A Finhaber

A Empresa

Em 2001 começamos nossa jornada em Mendes Estado do Rio de Janeiro, atuando no mercado Financeiro. Hoje contamos com uma equipe de profissionais qualificados e com experiência em Crédito Pessoal e financiamento.

Iniciamos este trabalho, atuando somente com os produtos Crédito Pessoal “cheque”, Financiamento e Refinanciamento de Veículos, como correspondente autorizado da “CREDICERTO” Empresa pertencente ao Grupo Banco BMC.

Devido ao nosso crescimento, começamos a buscar outros produtos para oferecer aos nossos clientes e parceiros “agenciadores”. Aliamos nossa determinação e credibilidade conquistada até então, aos conceituados BRADESCO (BMC), PANAMERICANO, BMG, BV, INDUSTRIAL, RURAL, CACIQUE, FIBRA, MATONE, PARANA, BONSUCESSO, SCHAHIN, PREVIMIL, diversificando produtos e serviços, nos tornando correspondentes autorizados.

Através destas parcerias, surgiram as opções de Empréstimos Consignados para Servidores Públicos Municipais, Estaduais, Federais Civil e Militar, “Exército, Marinha e Aeronáutica”, bem com Aposentados e Pensionistas do INSS entre outros.

Procurando facilitar o meio de comunicação entre a FinHaber e nossos Parceiros, criamos uma Página administrativa via Internet, possibilitando um apoio com mais Qualidade, Agilidade e Segurança aos nossos agenciadores com redução de custos.

Agora que você conhece um pouco mais da nossa empresa, venha nos visitar, estamos esperando, FinHaber.

Missão

Prestar serviços financeiros mais qualificados aos nossos clientes e parceiros em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Orientá-los quanto aos nossos produtos de crédito pessoal, desenvolvendo planos e projetos para redução de custos e taxas, possibilitando aos nossos clientes uma pesquisa de várias instituições financeiras em um só lugar facilitando e ganhando tempo.

Visão

Ampliar nossos negócios com Segurança, atender nossos parceiros e clientes com Transparência e se tornar cada vez mais uma Empresa Sólida no mercado, proporcionar aos nossos colaboradores e gestores, mais qualidade de vida e um futuro promissor.

Metas

Nossa meta para 2011 é abrir novos pontos de atendimentos em todo o Estado do Rio de Janeiro, e futuramente expandir para outros Estados.

BMG
BV FINANCEIRA
Banco PAN
Banco Daycoval
Banrisul
Bradesco
CCB BRASIL FINANCEIRA
CETELEM
INTERMEDIUM
ITAÚ
OLÉ
SAFRA
MERCANTIL
MATONE
SABEMI